1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao cliente, através do telefone 0 XX 31 4020 0880, no horário de 09:00hs até as 18:00hs de 2ª a 6ª feira.

 

A Celular Point isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

 

– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas, através do telefone 0 XX 31 4020 0880, no horário de 09:00hs até as 18:00hs de 2ª a 6ª feira.

 

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao cliente e solicite a troca.

 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

 

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

 

– junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de Atendimento ao cliente, através do telefone 0 XX 31 4020 0880, no horário de 09:00hs até as 18:00hs de 2ª a 6ª feira.

 

3.2 Devolução por coleta no local da entrega

A Celular Point coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

 

As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

 

É fundamental seguir as instruções a seguir:

 

–  acondicione o produto em sua embalagem original;

 

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

 

– junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

 

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

 

– peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato à nossa central de atendimento, através do telefone 31 4020 0880, no horário de 09:00hs até as 18:00hs de 2ª a 6ª feira.

 

4. Prazo para resolução da troca

A Celular Point tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Análise e Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

5. Restituição do valor pago

A Celular Point fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

 

Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Caixa Econômica Federal, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Analise e Distribuição da Celular Point.

 

Atenção: a Celular Point isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

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