Condições gerais

 

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Nosso prazo de entrega gira de 2 dias até 15 dias, de acordo com a escolha do tipo de transporte e com a localidade de destino.

As entregas são feitas* de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, de acordo com a disponibilidade da transportadora contratada.

 

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

 

Nossos entregadores realizam até três (03) tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

• Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Análise e Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

• Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente, através do telefone 0 XX 31 4020 0880, no horário de 09:00hs até as 18:00hs de 2ª a 6ª feira e informe o ocorrido. Por motivos de segurança,nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

• Fatores naturais e adversos que impedem a entrega: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

Qualquer dúvida, poderá ser tratada através do telefone 0 XX 31 4020 0880, no horário de 09:00hs até as 18:00hs de 2ª a 6ª feira.

 

2. Quando recusar a entrega

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

 

3. Compromisso de nossas transportadoras:

 

Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até três (03) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• coletar produtos de devolução; Nesse caso, haverá um profissional previamente identificado e a coleta será agendada pelo nosso setor de Atendimento.

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

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